GRAVATA BORBOLETA EM LOOKS CASUAIS


A gravata sempre foi um símbolo de elegância ,por sua vez, a gravata borboleta nos faz pensar nos looks mais finos, utilizados em ocasiões mais formais, o famoso "black tie". No entanto, este acessório deixou de ser usado apenas em looks formais e passou a compor looks mais casuais, ganhando um mix de cores e estampas.

Esse  acessório é um clássico e não passa desapercebido, para aqueles que pretendem usar gravata borboleta em looks casuais e gostam de mais descrição o ideal é procurar gravatas no mesmo tom ou usando estampa similar a da camisa a ser usada, assim a gravata vai complementar seu look deixando-o  mais elegante.


Nas fotos acima as Gravatas são da Gabo Gravatas.
São perfeitas não é mesmo? Estão disponíveis no site www.gabogravatas.com.br/

18 comentários:

  1. Vou tentar aderir esse acessório tão bonito nos meus próximos looks, confesso que nem gravata borboleta eu tenho, mas depois de ver esse post posso rever isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber isso!
      Volte sempre aqui Bruno ;)

      *** Quando usar a gravata me manda o link da foto que comentarei.

      Excluir
  2. Interresante... tinha dúvidas de como usar, mãos agora já sei.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é um acessório de vasto requinte!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar tanto,mas acho super chick e também acho que fica bom em cima de uma roupa mais esportiva👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Uso bastante em eventos da faculdade pelo fato de cursar Direito, sendo assim deixo look mais transparente e acessível para a ocasião.

    ResponderExcluir
  6. Adoro gravata borboleta, bem que vc poderia dar uma dica é como usar com um look mais rock.

    ResponderExcluir

Deixe o seu usuário do instagram no fim do seu comentário pra que eu possa visita-lo! Abraços.