GRAVATA BORBOLETA - GABO GRAVATAS

Olá rapaziada fashion!




Essa semana recebi da Gabo Gravatas essas gravatas que são um show! 




Confesso que nunca usei gravata borboleta, mas já pensei dezenas de combinações para usa-las nos meus looks.





São de ótima qualidade, o acabamento perfeito, enfim são perfeitas! Um boa dica para quem quer sair da gravata tradicional e deixar o seu look ainda mais elegante! 



Em breve postarei algumas dicas de como usa-las no seu dia a dia e alguns looks! 



Até a próxima postagem!

17 comentários:

  1. eu acho esse tipo de gravata muito elegante, porém deve-se avaliar bem o look que fica bem com ela. Acho muito bacana ela acompanhada de um visual retro usando um suspensório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda razão Alencar!
      Obrigado pela visita e pelo comentário ;)
      Abc.

      Excluir
  2. Muito bacana essa postagem sobre gravata borboleta, sucesso no blog meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Gravata borboleta é sempre muito elegante!! Bastante simples, mas com ar de estilo. Parabéns pelo blog, Douglas Maia!! Sempre estou acompanhando. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido Nadson!
      Fico feliz por saber que você esta sempre aqui!
      Abc.

      Excluir
  4. Eu tenho uma gravata borboleta de cor azul, mais uso apenas para noite. Ótimas dias aqui . vlw

    ResponderExcluir
  5. Adoro gravata borboleta, ótima alternativa pra quem quer sair do mesmo ;)

    ResponderExcluir
  6. Tanto no retrô quanto no clássico, são perfeitas!

    ResponderExcluir

Deixe o seu usuário do instagram no fim do seu comentário pra que eu possa visita-lo! Abraços.